> >
Laje cede e trabalhadores sofrem queda em obra de Cachoeiro

Laje cede e trabalhadores sofrem queda em obra de Cachoeiro

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas foram socorridas pelos militares e por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)

Publicado em 5 de agosto de 2024 às 19:17

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Laje cede e trabalhadores sofrem queda em obra de Cachoeiro de Itapemirim
Laje cede e trabalhadores sofrem queda em obra de Cachoeiro de Itapemirim. (Leitor A Gazeta )

Três trabalhadores em uma obra em construção no bairro BNH, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, ficaram feridos após sofrerem a queda de uma laje, na manhã desta segunda-feira (5). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas foram socorridas pelos militares e por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O caso aconteceu por volta das 9h20. A queda, segundo informações do chamado aos bombeiros, aconteceu depois que uma laje cedeu. Uma das vítimas foi socorrida pelo Samu e as outras duas pelos bombeiros. As vítimas foram encaminhados para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim. O estado de saúde das vítimas não foi informado.

Procurada, a coordenação da Defesa Civil do município informou que não foi acionada, mas deve enviar equipe ao local nesta terça-feira (6). O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea) disse que também deve encaminhar equipe ao local pela manhã.

Consta no sistema, segundo a equipe de fiscalização do órgão, que a obra possui atualmente um responsável técnico, mas que não fez a Anotação de Responsabilidade Técnica - documento exigido que define, para os efeitos legais, os responsáveis pelo desenvolvimento de atividade. A empresa, dona da obra, não foi localizada pela reportagem. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais