Uma loja de conveniência localizada em um posto de gasolina no bairro Aribiri, em Vila Velha, foi interditada na madrugada deste domingo (3) por irregularidades no funcionamento, aglomerações e constantes festas no local - ações que devem ser evitadas durante a pandemia do coronavírus.
Os fiscais de posturas, com apoio da Guarda Municipal e da Polícia Militar, lavraram um auto de interdição em função da restrição de funcionamento imposta pelo decreto estadual e também por proporcionar aglomerações com a realização de atividades festivas e uso indevido de equipamentos de som, motivo pelo qual a equipe de Meio Ambiente também já havia notificado o mesmo estabelecimento no sábado (2).
Durante a ação, foram feitas buscas e abordagens a suspeitos.
Depois da interdição na loja, os fiscais seguiram para uma ação de reordenamento na feira de Aribiri, a mais tradicional do município, com orientações aos feirantes sobre uso de máscaras, condições de higiene e mais espaços entre as bancas para prevenir a disseminação da Covid-19.
Essa foi mais uma ação do município para o reordenamento dos espaços públicos com o objetivo, além de proteger e dar mais segurança, também preservar a vida e a saúde da nossa população em função da pandemia, destacou o secretário municipal de Defesa Social e Trânsito, cel. Oberacy Emmerich Junior.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta