Amizade firmada pelo Enem é possível? Sim, a Solange Lorencini e Wandette de Oliveira são a prova dessa história. Elas se conheceram no primeiro domingo do Enem, no último dia (21), ao acompanharem seus familiares no local de aplicação da prova. A primeira, é mãe de uma candidata que já é graduada, mas quer voltar à faculdade para cursar publicidade. Já a segunda mulher, é avó de um candidato que ainda não decidiu o curso que vai fazer.
Hoje, no segundo dia do Enem, Solange e Wandette marcaram de se encontrarem, mais uma vez, no portão do Salesiano. As duas mulheres estão confiantes em relação à prova da filha e neto, pois, segundo elas, os candidatos se prepararam muito durante o ano e, por terem grande facilidade com as tecnologias da atualidade, podem se sair muito bem no exame.
As mulheres são unânimes em afirmar que o mais importante não é o resultado e aprovação dos familiares, mas sim que eles façam uma prova tranquila e fiquem bem.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta