Um acidente envolvendo dois veículos na BR 101, na cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia, matou mãe e filha, moradoras de Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo, na noite de terça-feira (3). Além de Elielma Jesus da Cruz, de 31 anos, e Ana Clara Jesus Gomes, de 8, o cunhado da mulher, Márcio de Morais Gomes, de 35 anos, que estava no mesmo carro, também morreu.
Nas redes sociais, a diretora da Escola Municipal Professora Maria Endringer Anholeti, de Rio Bananal, onde Ana Clara estudava, publicou uma nota lamentando a morte de mãe e filha.
De acordo com informações do G1 Bahia, além das três mortes, cinco pessoas ficaram feridas. Duas estão em estado grave e uma foi liberada com ferimentos leves. O motorista do outro veículo também teve ferimentos leves e foi liberado após atendimento no hospital.
Testemunhas informaram para a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que o carro branco, onde estavam as vítimas que morreram, tentava fazer uma conversão na pista quando o acidente aconteceu. O carro comporta cinco pessoas, mas, no momento do acidente, havia seis dentro do veículo.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta