Uma manicure de 59 anos sofreu um infarto após um ônibus ser incendiado na frente da casa onde mora no bairro Campinho da Serra, no município da Serra, no fim da noite deste domingo (23). Terezinha dos Santos está internada e vai passar por um cateterismo. A informação foi passada por familiares.
Segundo a aposentada Maria da Penha Santos, de 69 anos, a irmã da vítima, tudo começou quando o ônibus começou a pegar fogo na Avenida Vitória Régia, em frente à casa de Terezinha.
Segundo a irmã, o acesso à casa de Terezinha estava difícil por conta do fogo no local. Foi preciso dar a volta no quarteirão, para que o socorro chegasse. "Não tinha como passar, porque estava pegando fogo no ônibus na frente. Eu pedi para a minha filha, foi ela e minha neta. Deram a volta no outro quarteirão, chegaram na casa dela e chamaram a ambulância. Ali na frente onde ela mora não dava para passar", contou.
Maria da Penha contou que o estado da irmã é delicado. Terezinha deve passar por um cateterismo ainda nesta segunda-feira (24). "Ela está internada, não pode ficar ninguém com ela, o problema é sério. Vão fazer um cateterismo nela hoje, ela infartou. O caso dela é grave, atingiu o coração", contou.
Um ônibus foi incendiado no final da noite deste domingo (23) no município da Serra, no bairro Campinho da Serra. Imagens mostram o coletivo tomado pelas chamas e um caminhão do Corpo de Bombeiros realizando o atendimento da ocorrência. Segundo informações da reportagem da TV Gazeta no local, dois bandidos armados ordenaram que o motorista parasse o veículo, roubaram o celular dele e, em seguida, atearam fogo no ônibus.
Por nota, a Polícia Militar informou que buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi encontrado. Veja a nota na íntegra.
"Por volta das 23h deste último domingo (23), o motorista de um coletivo acionou a PM e informou que teria sido abordado por dois indivíduos, um deles com arma de fogo e o outro com um galão de gasolina, que roubaram seu aparelho celular e posteriormente incendiaram o veículo. Nenhum recado sobre a motivação do crime foi deixado pelos indivíduos. Buscas foram realizadas, mas os suspeitos não foram localizados".
A reportagem de A Gazeta também demandou o Corpo de Bombeiros sobre o incêndio. Confira a nota na íntegra.
"O Corpo de Bombeiros Militar informa que foi acionado no domingo (23), por volta das 23h30min para atender ocorrência de incêndio em ônibus, no bairro Campinho da Serra I. O solicitante relatou que colocaram fogo no ônibus e que as chamas estavam altas. Chegando ao local, a guarnição encontrou o ônibus todo incendiado em via pública. O incêndio foi combatido e extinto pela guarnição, que deixou o local aos cuidados da Polícia Militar e de uma equipe da empresa EDP que realizou a manutenção na rede elétrica, devido aos danos causados pelo fogo. Ninguém ficou ferido."
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta