A criatividade dos brasileiros na onda do “cabelo maluco” ganhou as redes sociais e virou tendência nas últimas semanas. As principais criações vieram de alunos de várias escolas que realizaram diferentes artes para comemorar o Dia do Cabelo Maluco, tradicionalmente celebrado nos Estados Unidos. A moda foi além dos colégios e levou alegria e diversão para outros lugares, como o Hospital Infantil de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Segundo o Hifa, a equipe de enfermagem do pronto-socorro entrou na brincadeira e cada integrante fez o próprio penteado.
Se você também entrou na brincadeira do Dia do Cabelo Maluco, seja no trabalho, no condomínio ou em qualquer outro lugar, compartilhe sua criatividade conosco! Envie uma foto clicando no botão abaixo e mostre como você ou seu grupo aproveitaram a oportunidade para transformar cabelos.
A moda dos cabelos malucos no Brasil é uma derivação do "Crazy Hair Day" (que significa Dia do Cabelo Maluco, em tradução livre), tradição nos Estados Unidos, que conquistou crianças e adolescentes nas escolas durante a semana do Dia das Crianças.
O Dia do Cabelo Maluco nas escolas estimula as crianças a liberarem a criatividade, apresentando penteados originais e ousados. Os cabelos se transformam em verdadeiras obras de arte. O sucesso nas escolas quase não mostra o trabalho dos pais e responsáveis em casa para "dar vida" aos penteados.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta