Após passar mal e sofrer uma parada cardíaca na sala de autoatendimento de uma agência bancária da Caixa Econômica Federal, da Serra, na manhã desta terça-feira (5), o operador de máquinas Antônio Oliveira, de 55 anos, faleceu no hospital para onde foi levado após ser socorrido.
Segundo a irmã dele, Vera Lúcia David, Antônio teve complicações na cabeça por conta da pancada sofrida ao desmaiar e veio a óbito nesta quarta-feira (6) no Hospital Universitário Cassiano Antonio Moraes (Hucam), em Vitória, para onde foi socorrido.
Antônio era morador do bairro Planalto Serrano, na Serra. Ele saiu ainda de madrugada de casa e seguiu, de bicicleta, para a fila do banco. Segundo a irmã do operador de máquinas, ele chegou a esperar por seis horas na fila e tentava sacar o auxílio emergencial de R$ 600 reais do governo federal, que já estaria aprovado, mas não estava conseguindo pegar a quantia.
Após horas em pé, o operador de máquinas conseguiu entrar na agência. Lá ele sentiu-se mal e caiu no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por funcionários do próprio banco e os socorristas constataram que o homem havia tido uma parada cardíaca.
Após ser socorrido, Antônio foi encaminhado de ambulância para o Hucam. A família foi avisada por um vizinho, que também estava na fila, sobre o desmaio do homem, que era diabético e hipertenso.
Em nota enviada na data do fato, a Caixa informou que o cliente teve um mal súbito na sala de autoatendimento e imediatamente o Samu foi acionado pelos funcionários. O cliente recebeu os primeiros socorros no local e foi levado para atendimento em hospital.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta