> >
Morto em acidente de moto na Serra era mecânico e seguia para o trabalho

Morto em acidente de moto na Serra era mecânico e seguia para o trabalho

Pessoas que presenciaram o acidente disseram que Sebastião Cavalcanti Holanda, de 45 anos, teria mudado de faixa e batido na lateral do caminhão, perdendo controle da direção

Publicado em 23 de agosto de 2023 às 11:11

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Sebastião Cavalcanti Holanda, de 45 anos, morreu durante um acidente na Serra
Sebastião Cavalcanti Holanda, de 45 anos, morreu durante um acidente na Serra. (Arquivo pessoal)

motociclista que morreu na manhã desta quarta-feira (23) em um acidente na Avenida Eldes Scherrer de Sousa, no bairro Colina de Laranjeiras, na Serra, estava a 10 minutos do trabalho. Morador de Viana e mecânico, Sebastião Cavalcanti Holanda, de 45 anos, colidiu com um caminhão e não resistiu aos ferimentos. 

O motorista do caminhão e outras testemunhas relataram à reportagem da TV Gazeta que Sebastião teria saído da faixa do meio em direção à da esquerda, quando bateu na lateral do caminhão e perdeu o controle da direção da moto. Uma faixa da avenida ficou interditada para atendimento à ocorrência, deixando o trânsito congestionado na pista lateral da BR 101.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que perícia foi acionada por volta das 07h30. O corpo do homem de 45 anos foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. "Não temos outros detalhes, pois a ocorrência está em andamento", informou. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais