O homem que morreu em um acidente envolvendo dois carros na BR 101, próximo ao distrito de Rio Quartel, em Linhares, Norte do Espírito Santo, na tarde desta quinta-feira (30), foi identificado como Paulino Correia da Silva, de 71 anos. Ele estava retornando para Baixo Quartel após deixar a esposa na casa de amigos, quando ocorreu a tragédia no quilômetro 166 da rodovia.
As informações foram confirmadas com a família pela repórter Viviane Maciel, da TV Gazeta. No local, amigos da vítima lamentaram a morte.
Ainda de acordo com amigos que estavam na casa, foi possível escutar o barulho do acidente. "Não imaginei que fosse ele. Só fui perceber quando cheguei até o local", disse o analista de qualidade Camilo Falqueto à reportagem da TV Gazeta.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu quando Paulino Correia da Silva, que estava sozinho em seu Chevrolet Corsa, foi atingido lateralmente por um Volkswagen Virtus que seguia na pista. Dois adultos e duas crianças estavam no segundo veículo.
A corporação ainda informou que as duas crianças foram atendidas em estado grave e socorridas por equipes da Eco101 e levadas para um hospital do município. Os adultos, com ferimentos considerados leves, também foram transferidos para uma unidade hospitalar.
De acordo com a Polícia Científica (PCIES), o corpo de Paulino Correia da Silva foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para ser necropsiado e posteriormente liberado para os familiares.
* Com informações da repórter da TV Gazeta Viviane Maciel
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta