> >
Morto em acidente na BR 101 em Linhares tinha deixado esposa na casa de amigos

Morto em acidente na BR 101 em Linhares tinha deixado esposa na casa de amigos

Ele foi identificado como Paulino Correia da Silva, de 71 anos; quatro pessoas também ficaram feridas, incluindo duas crianças levadas para o hospital em estado grave

Publicado em 30 de maio de 2024 às 17:14

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Paulino Correia da Silva, 71, morreu vítima de um acidente de trânsito nesta quinta-feira (30) em Linhares
Paulino Correia da Silva, 71, morreu vítima de um acidente de trânsito nesta quinta-feira (30) em Linhares. (Acervo pessoal)
Enzo Teixeira
[email protected]

O homem que morreu em um acidente envolvendo dois carros na BR 101, próximo ao distrito de Rio Quartel, em Linhares, Norte do Espírito Santo, na tarde desta quinta-feira (30), foi identificado como Paulino Correia da Silva, de 71 anos. Ele estava retornando para Baixo Quartel após deixar a esposa na casa de amigos, quando ocorreu a tragédia no quilômetro 166 da rodovia.

As informações foram confirmadas com a família pela repórter Viviane Maciel, da TV Gazeta. No local, amigos da vítima lamentaram a morte.

Aspas de citação

Ele deixou ela [a esposa] aqui e disse que voltaria às 15h para buscar ela

Lizete Falqueto
Trabalhadora rural e amiga da vítima
Aspas de citação

Ainda de acordo com amigos que estavam na casa, foi possível escutar o barulho do acidente. "Não imaginei que fosse ele. Só fui perceber quando cheguei até o local", disse o analista de qualidade Camilo Falqueto à reportagem da TV Gazeta.

Entenda o acidente

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu quando Paulino Correia da Silva, que estava sozinho em seu Chevrolet Corsa, foi atingido lateralmente por um Volkswagen Virtus que seguia na pista. Dois adultos e duas crianças estavam no segundo veículo.

A corporação ainda informou que as duas crianças foram atendidas em estado grave e socorridas por equipes da Eco101 e levadas para um hospital do município. Os adultos, com ferimentos considerados leves, também foram transferidos para uma unidade hospitalar.

De acordo com a Polícia Científica (PCIES), o corpo de Paulino Correia da Silva foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para ser necropsiado e posteriormente liberado para os familiares.

* Com informações da repórter da TV Gazeta Viviane Maciel

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais