> >
Motoboy lançado da 3ª Ponte em ciclovia vai ficar 45 dias sem trabalhar

Motoboy lançado da 3ª Ponte em ciclovia vai ficar 45 dias sem trabalhar

Entregador disse que, além do prejuízo de ficar afastado do trabalho, a moto e o celular que ele usava para trabalhar ficaram destruídos

Publicado em 4 de dezembro de 2024 às 07:44

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Paulo César, motociclista que caiu da Terceira Ponte
Paulo César, motociclista que caiu da Terceira Ponte . (Yago Araújo)
Felipe Sena
Repórter / [email protected]

motociclista que colidiu com um carro na Linha Verde da Terceira Ponte e caiu na Ciclovia da Vida em acidente registrado no último dia 28 deve ficar 45 dias sem poder trabalhar. Após a queda, ele foi resgatado por populares. Em entrevista à repórter Any Cometti, da TV Gazeta, o motoboy Paulo César Santana de Oliveira, que está com pé engessado, ombro inchado e marcas da queda pelo corpo, lamentou o afastamento do trabalho.

O entregador disse que ficar sem trabalhar durante esse período representa um grande prejuízo. Além do afastamento, a moto e o celular, usados pelo jovem para realizar as entregas, ficaram destruídos após o acidente. "Estou gastando com remédio sem poder trabalhar. Ainda estou vendo o que eu vou fazer", disse. Em imagens enviadas à reportagem de A Gazeta é possível ver a moto e o carro momentos depois do acidente, ainda na ponte. Veja abaixo. 

Segundo Paulo César, a motorista do carro teria entrado na linha verde e, ao mudar de faixa, teria colidido com a moto dele. A Linha Verde é a faixa à direita da Terceira Ponte, destinada a ônibus e motos. Táxis, carros de serviço, como viaturas e ambulâncias, e caminhões têm uso preferencial nessa via.

Motociclista lançado da ponte:  2º caso em 2024

Em junho deste ano, o motociclista Glênio Alves morreu após ser lançado da Terceira Ponte. Ele foi atingido por um Toyota Corolla e foi parar em uma calçada, em uma rua paralela à ponte. Ele chegou a ser resgatado em estado gravíssimo, mas acabou não resistindo e morreu dias depois do acidente. Imagens enviadas à reportagem (veja abaixo), mostram Glênio na ocasião da ocorrência. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais