Um motoboy ficou ferido após cair de moto ao ser atingido por uma linha de pipa na noite desta terça-feira (23) na Avenida Dante Micheline, na Praia de Camburi, em Vitória. Marcus Vinicius Amaro contou que estava indo entregar um lanche quando o acidente aconteceu.
Segundo Marcus Vinicius, ele perdeu o equilíbrio e caiu com a moto quando foi surpreendido pela linha de pipa de alguém que estava brincando na praia.
O motoboy se machucou e a moto dele, que é nova e não tem seguro, foi danificada com a queda. Ele contou que só não foi ferido diretamente pela linha porque estava com três camisas e a capa de chuva.
Nenhuma pessoa foi responsabilizada pelo acidente. Marcus Vinicius disse que havia muita gente soltando pipa na região e todo mundo saiu correndo.
"Estavam nos dois lados e tinha muita gente. Quando a Guarda de Trânsito parou para me ajudar, um dos indivíduos quase foi atropelado correndo atrás de pipa", contou o motoboy.
Segundo Fábio Rebello, comandante da Guarda Municipal, os agentes estão fiscalizando e orientando as pessoas na Praia de Camburi.
O motoboy disse que não tem nada contra quem solta pipa, mas fez um apelo para que as pessoas tenham mais responsabilidade.
"Gostaria de pedir para pararem [de soltar pipa] ali. É uma pista muito movimentada. Pelo fato de Jardim Camburi ter a maior população, é muito motoboy indo levar o alimento para quem mora lá e é muito perigoso. Melhor parar agora do que esperar acontecer uma tragédia maior", disse o motoboy.
*Com informações do G1ES
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta