> >
Motoboy sofre acidente ao ser atingido por linha de pipa em Camburi

Motoboy sofre acidente ao ser atingido por linha de pipa em Camburi

Acidente ocorreu na noite desta terça-feira (23). O motoboy estava indo entregar um lanche quando foi surpreendido pela linha no caminho

Publicado em 24 de agosto de 2022 às 12:38

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Motoboy sofre acidente ao ser atingido por linha chilena na orla de Camburi
Motoboy sofre acidente ao ser atingido por linha chilena na orla de Camburi. (Oliveira Alves)

Um motoboy ficou ferido após cair de moto ao ser atingido por uma linha de pipa na noite desta terça-feira (23) na Avenida Dante Micheline, na Praia de Camburi, em Vitória. Marcus Vinicius Amaro contou que estava indo entregar um lanche quando o acidente aconteceu.

Segundo Marcus Vinicius, ele perdeu o equilíbrio e caiu com a moto quando foi surpreendido pela linha de pipa de alguém que estava brincando na praia. 

O motoboy se machucou e a moto dele, que é nova e não tem seguro, foi danificada com a queda. Ele contou que só não foi ferido diretamente pela linha porque estava com três camisas e a capa de chuva.

Aspas de citação

A gola da minha capa de chuva estava para cima por causa do frio, cobrindo meu pescoço e eu estava com as luvas também. Se eu não estive com esses equipamentos nem aqui eu estaria, teria morrido. Ainda mais que era linha chilena, que só bate na pele e já corta

Marcus Vinicius Amaro
Motoboy ferido por linha de pipa
Aspas de citação

Nenhuma pessoa foi responsabilizada pelo acidente. Marcus Vinicius disse que havia muita gente soltando pipa na região e todo mundo saiu correndo.

"Estavam nos dois lados e tinha muita gente. Quando a Guarda de Trânsito parou para me ajudar, um dos indivíduos quase foi atropelado correndo atrás de pipa", contou o motoboy.

Segundo Fábio Rebello, comandante da Guarda Municipal, os agentes estão fiscalizando e orientando as pessoas na Praia de Camburi.

O motoboy disse que não tem nada contra quem solta pipa, mas fez um apelo para que as pessoas tenham mais responsabilidade.

"Gostaria de pedir para pararem [de soltar pipa] ali. É uma pista muito movimentada. Pelo fato de Jardim Camburi ter a maior população, é muito motoboy indo levar o alimento para quem mora lá e é muito perigoso. Melhor parar agora do que esperar acontecer uma tragédia maior", disse o motoboy.

*Com informações do G1ES

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais