Um motociclista sofreu um corte no pescoço na tarde desta sexta-feira (4), em Linhares, Norte do Espírito Santo, enquanto trafegava pela Avenida Cerejeira, no bairro Movelar. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o corte não foi muito profundo. O homem, que não teve idade e identidade reveladas, foi levado ao Hospital Geral de Linhares (HGL).
No atendimento à vítima, os militares constataram que populares já haviam providenciado pedaços de pano para estancar o sangramento. Segundo os Bombeiros, o motociclista estava lúcido. Ele relatou que trafegava com sua moto pela avenida, quando sentiu uma linha de pipa atingindo seu pescoço. A vítima ainda conseguiu pilotar um pouco mais até uma borracharia, onde parou para pedir ajuda.
Os profissionais do Corpo de Bombeiros providenciaram compressas de algodão para conter a hemorragia, avaliaram o estado geral da vítima e constataram que não havia outros ferimentos ou fraturas. Segundo os militares que atenderam a ocorrência, a vítima não corre risco e deve se recuperar bem.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta