Um motorista, ainda não identificado, morreu carbonizado após um acidente no KM 420,7 da BR 101 Sul, na altura da cidade de Atílio Vivácqua, no Sul do Espírito Santo. O acidente, que envolveu ainda um caminhão, ocorreu na noite desta terça-feira (4). Não há registro de outras pessoas feridas, segundo a Polícia Rodoviária Federal. Os envolvidos não foram identificados.
Ainda de acordo PRF, o acidente foi registrado por volta das 21h30. Um veículo modelo Fiat Palio seguia no sentido Vitória, enquanto o caminhão trafegava na direção oposta. Por motivos ainda desconhecidos os dois automóveis colidiram.
Com a força da batida, o veículo de passeio foi parar às margens da rodovia e pegou fogo logo na sequência. O motorista morreu carbonizado, já o condutor do caminhão saiu ileso. Ele realizou o teste de alcoolemia e foi liberado sem que nada fosse constatado.
O corpo da vítima foi encaminhado para o DML de Vitória.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta