Um homem de 63 anos morreu em um acidente envolvendo o carro que ele estava dirigindo e um caminhão na ES 220, na localidade de Córrego Grande, em Vila Pavão, no Noroeste do Espírito Santo, na noite de terça-feira (12). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Paulo Cesar de Assis da Silva.
O caminhão era ocupado por dois homens, que não se feriram. O passageiro do veículo relatou aos policiais que o carro, um Fiat Siena, seguia no sentido de Nova Venécia a Vila Pavão, quando após uma longa descida, não conseguiu frear para fazer uma curva à direita e colidiu no caminhão, um Volkswagen, que vinha no caminho contrário, que não teria tido tempo de reação.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e, após chegar ao local, constatou que a vítima estava sem vida. O corpo da vítima foi encaminhado pelo serviço de transporte de cadáver ao Serviço Médico Legal (SML) de Colatina para ser necropsiado e depois liberado aos familiares.
Segundo a PM, o motorista do caminhão, de 22 anos, fez o teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de bebida alcoólica. Como procedimento, ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Nova Venécia.
Em nota, a Polícia Civil informou que o motorista do veículo foi ouvido e liberado “em conformidade com o previsto no Código de Trânsito Brasileiro. Esta medida foi adotada uma vez que o motorista permaneceu no local do acidente e não havia indícios de cometimento de crime que justificassem a prisão em flagrante”.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta