Empolgada por ter acabado de conquistar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) definitiva, a empresária Paula Heitor fez questão de ser parada por policiais ao passar por uma blitz realizada pela Polícia Militar, em Guaçuí, na Região do Caparaó do Espírito Santo, na terça-feira (22). A situação inusitada foi gravada pela mãe da condutora, que ficou orgulhosa da filha.
A empresária contou que pegou a CNH definitiva na segunda-feira (21) e ficou emocionada. Paula Heitor disse ainda que enquanto estava com a permissão, nunca havia sido parada em uma blitz, por isso, logo que pegou a carteira definitiva já pediu para ser abordada.
Mas redes sociais, a Polícia Militar parabenizou a motorista pela conduta no trânsito. “Parabéns a condutora Paula Heitor por estar em dia com suas obrigações. No trânsito o motorista não possui somente direitos, mas também deveres, assim é importante respeitar as leis de trânsito para uma direção mais segura”, divulgou o 3º Batalhão da PM do Espírito Santo.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta