Um Chevrolet Celta completamente destruído e "esmagado" entre duas carretas. Quem viu as imagens do acidente impressionante envolvendo quatro veículos na tarde de segunda-feira (9), no km 367 da BR 101, em Anchieta, no Sul do Espírito Santo, dificilmente acreditaria, apenas pelas fotos, que houve sobreviventes. Mas houve, felizmente, e ele atende por Lelton Lopes de Oliveira, de 30 anos, motorista do carro em questão.
Lelton contou ter passado por um momento desafiador na hora do acidente e celebrou por escapar praticamente ileso. “Foi um susto! É agradecer muito a Deus que estou vivo e posso voltar para ver minha família. Só fui ao hospital, levei pontos, fiz os exames necessários para saber se não tinha mais nada de grave, e só isso", disse ele, em entrevista à TV Gazeta Sul.
Ele detalhou que foi a Vitória e estava voltando para casa, em Rio Bonito, no Rio de Janeiro, quando o acidente aconteceu.
O motorista do carro "amassado como papel" narrou o que aconteceu: "Estava no pare e siga, o fluxo estava normal. Aí parou, freou. Eu consegui frear o carro, mas os dois veículos que vinham atrás deram uma primeira pancada, encostaram no carro da frente, e depois só vi que fui arrastado. Graças a Deus deu tempo de sair. Graças a Deus que estou vivo", declarou o sobrevivente.
O acidente, cujas imagens correram o Espírito Santo, travou a BR 101 na região Sul do Estado e deu um nó no trânsito. O fluxo chegou a fluir no sistema pare e siga e só foi liberado por volta das 17h.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta