Uma mulher de 48 anos morreu após ter sido atropelada em um trecho da Rodovia do Sol, em Vila Velha, quando voltava da praia com as filhas. A vítima foi identificada como Rosemeire Moreira Santana. O acidente ocorreu no km 22,8, sentido norte, por volta das 18h25 desta terça-feira (8). Segundo apuração do repórter Caíque Verli, da TV Gazeta, o impacto da batida foi tão forte que a faxineira foi parar no teto do carro. Ela ainda foi arrastada por quase 50 metros.
De acordo com uma equipe da Polícia Militar que esteve no local, o motorista, que prestou socorro, fez o teste do bafômetro, que deu negativo para consumo de bebida alcoólica. Ele foi levado para o DPJ de Vila Velha.
Segundo informações da Rodosol, concessionária que administra a via, uma pista ficou interditada logo após a ocorrência.
Procurada pela reportagem de A Gazeta, a Polícia Civil informou que o motorista foi encaminhado para a delegacia, onde foi ouvido e liberado. A liberação ocorre porque, conforme o Código de Trânsito Brasileiro, ele permaneceu no local e prestou socorro à vítima.
A Polícia Civil informou ainda que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito, que vai apurar as circunstâncias do acidente.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta