O corpo da mulher que havia desaparecido em uma cachoeira no interior de São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (23), por volta de 16 horas. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros e da Prefeitura de São Gabriel da Palha, equipes de busca localizaram Nilceia Shletz Pinto às margens do Rio São José, presa a galhos de árvores.
Nilceia estava com a família e amigos na cachoeira na tarde de domingo (22) quando foi arrastada por uma correnteza formada por uma forte chuva que aumentou o volume de água. As buscas começaram naquela tarde e foram reforçadas por mergulhadores de Vitória para fazer a procura subaquática nesta segunda.
Segundo familiares da vítima, parte do grupo conseguiu ir para as margens da cachoeira no momento em que o volume das águas aumentou. No entanto, uma amiga de Nilceia começou a ser levada pela correnteza. Ela, então, tentou ajudar a colega, mas acabou sendo arrastada também.
Segundo os bombeiros, as duas foram levadas pela correnteza por mais de 200 metros, até o primeiro poço, que fica próximo ao Rio São José. O grupo não conseguiu retirar Nilceia da água, que não foi mais vista depois.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta