Um músico de 39 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (15) em um acidente entre uma moto e uma carreta, no Km 170, da BR 262, em Ibatiba, na Região do Caparaó. Gilcimar Dias de Assis era tecladista e pilotava uma motocicleta. Com o forte impacto, a vítima morreu no local.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida foi próximo ao trevo do município de Laginha, em Minas Gerais. As causas da batida, registrada por volta das 2h50, não foram informadas. O motorista da carreta não se feriu e permaneceu no local.
Uma equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas confirmou a morte do tecladista. Gilcimar Dias de Assis morava no interior do município de Ibatiba, na localidade de Córrego Santa Maria, e trabalhava com música há cerca de 20 anos.
O velório está previsto para esta terça-feira (16), das 12h às 16h, na Capela Mortuária Pobre Lázaro, ao lado da Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário, Centro de Ibatiba.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta