Ariane Ferreira, de 24 anos. e Lucas Fernandes, de 23, estão noivos. Moradores de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, o casal planeja realizar o sonho de se casar no dia 17 de julho do próximo ano. Com a grana curta, eles resolveram fazer uma pequena rifa para angariar dinheiro para o casamento. Os amigos ajudaram e colocaram mais itens no sorteio para ajudar.
Casar sempre foi o sonho da estudante de psicologia Ariane. Sempre imaginei. Me via casando, experimentado o vestido, casando na igreja com as músicas de fundo, sempre tive esse desejo, conta.
O casal, que se conheceu na igreja, namora há cerca de um ano e meio. Desde o início do namoro, o noivo Lucas Fernandes, que trabalha como porteiro, já sabia que o sonho da amada era o casamento.
Foi tudo bem planejado, quando começamos o relacionamento já sabíamos o que queríamos, a data. Assim que oficializamos o namoro, fizemos uma lista do que queiramos e iríamos precisar. Aí vem o choque de realidade, as coisas são mais difíceis, bem diferente do que pensamos quando estávamos solteiros, disse o noivo.
Inicialmente, a rifa sortearia apenas uma pizza, um açaí e um bolo, que foram doados por amigos do casal. Entretanto, um amigo pediu ajuda a outras pessoas e a rifa aos poucos ficou recheada de produtos e serviços.
Hoje são 11 prêmios, que vão desde pizza, salgadinhos e doces à corte de cabelo, maquiagem, produtos de perfumaria e até ensaio fotográfico.
Quem quiser ajudar o casal pode ligar para (28) 99903- 9637 ou 99907-3864. As rifas custam R$3 e o sorteio está previsto para o dia 10 de dezembro. O valor arrecadado irá ajudar a pagar parte dos custos de decoração, buffet e locação do espaço da festa.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta