Quem passa pela tradicional Ponte do Tigrão, em Guarapari, desde a manhã desta sexta-feira (30) encontra um cenário de tumulto, com trânsito parcialmente interditado e máquinas trabalhando. De acordo com a Cesan, o trânsito precisou ser alterado após um "vazamento de água de grandes proporções". Vídeos enviados por leitores de A Gazeta mostram as máquinas operando no trecho e parte do asfalto tomado por terra.
Conforme uma nota enviada pela Cesan à reportagem, ônibus e carros não teriam permissão para passar pelo local durante a interdição. No entanto, segundo um leitor de A Gazeta, carros estariam trafegando pelo trecho. Os veículos ocupam duas faixas, que foram divididas entre quem acessa o centro da cidade e quem sai do município, em sentidos contrários.
Ainda segundo a Cesan, com a manutenção emergencial, houve a suspensão do abastecimento de água no município. A previsão é que os serviços sejam concluídos até as 17 horas desta sexta (30). A empresa de saneamento orienta a população a economizar água e praticar o reúso.
A Guarda Municipal de Guarapari está dando apoio no trânsito. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 115. A chamada é gratuita e o atendimento funciona 24 horas, segundo a Cesan.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta