O centro de visitantes do Projeto Tamar localizado na Praça do Papa, em Vitória, foi reaberto ao público nesta quarta-feira (19). O local ficou fechado por dois meses por conta da pandemia da Covid-19. O centro vai funcionar de quarta-feira a domingo, das 10h às 17h.
O público poderá ver as tartarugas e se informar sobre as espécies. O centro tem maquete, ninho de tartarugas, tanque com filhotes, tanque com visores para ver de perto as tartarugas, réplicas e silhuetas de espécies de tartarugas e mirante com vista para o Convento da Penha e a Terceira Ponte.
A reabertura foi possível porque Vitória saiu da classificação de risco alto para a Covid-19 no mapa de risco do governo estadual e agora está em risco moderado.
Só será permitida a entrada de visitantes com máscara e haverá álcool e limite de pessoas. As visitas em grupo e a alimentação das tartarugas pelo público seguem suspensas.
O Projeto Tamar está localizado na Praça do Papa, na Enseada do Suá. O ingresso custa R$ 16, com meia-entrada de R$ 8.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta