Pai e filho morreram em um acidente de trânsito na ES 472, próximo à localidade de Viçosa, zona rural de Conceição de Castelo, Região do Sul do Espírito Santo. O acidente foi na noite deste sábado (3) e envolveu apenas um carro.
A Polícia Civil foi acionada e, assim que chegou ao local, constatou que as vítimas, que tinham 59 e 29 anos, já estavam sem vida. O veículo seguia de Conceição do Castelo para Castelo, quando saiu da pista e acabou batendo em uma árvore. Depois disso, o carro desceu por uma encosta de elevação inclinada, de aproximadamente 70 metros, e só parou no leito do rio.
As duas vítimas tiveram os corpos arremessados para fora do automóvel, sendo encontrados à margem esquerda do rio pelas equipes socorristas. Não havia outros ocupantes no carro.
Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros estiveram no local, além da Polícia Civil. Segundo a polícia, os corpos das vítimas foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML), de Venda Nova, para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta