A Polícia Federal realizou, nesta segunda-feira (12), uma ação natalina com 130 crianças atendidas por um projeto do bairro Jabaeté, em Vila Velha. Os pequenos foram recebidos na sede da PF, no mesmo município, ganharam presentes do Papai Noel da Federal, que explicou a eles o significado do Natal.
As crianças – do projeto Missionários da Luz – foram recebidas por "ajudantes do Papai Noel", policiais federais que animaram a turminha enquanto o bom-velhinho não chegava. Quando o barulho da sirene foi ouvido, foi o momento de ver a figura natalina.
O Papai Noel da Federal, usando as cores características e o emblema da PF, foi recebido pelas crianças com gritos de alegria. O evento também contou com a presença do superintendente Regional da Polícia Federal no Espírito Santo, Eugênio Ricas, que abriu a ação e afirmou ser gratificante ter a presença dos pequenos e agradeceu aos servidores que colaboraram com a ação.
Todas as crianças receberam presentes e lanche do Papai Noel da Federal e tiveram a oportunidade de tirar foto com a figura mais importante do Natal. A ação natalina está sendo realizada pelo sexto ano seguido, segundo a corporação.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta