> >
Piloto de jet ski desaparece no mar após bater em barco em São Mateus

Piloto de jet ski desaparece no mar após bater em barco em São Mateus

O corpo do empresário Eduardo Bezerra foi encontrado pelos Bombeiros na tarde deste domingo (28). Marinha investiga acidente

Publicado em 28 de agosto de 2022 às 11:25

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

O corpo do empresário Eduardo Bezerra  foi encontrado pelos Bombeiros na tarde deste domingo (28). Ele estava desaparecido no mar desde sábado (27), após um acidente aquático na praia de Barra Nova, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, houve uma colisão do jet ski que era pilotado pela vítima contra um barco. Após a batida, o homem caiu na água e não foi mais visto. 

Empresário Eduardo Bezerra, de 35 anos, morreu após acidente com jet ski em São Mateus
Empresário Eduardo Bezerra, de 35 anos, morreu após acidente com jet ski em São Mateus. (Reprodução | Facebook Eduardo Bezerra)

Uma equipe de mergulho foi acionada e realizou buscas até a noite de sábado, quando os trabalhos foram encerrados por conta da falta de visibilidade.  A corporação informou que as buscas foram retomadas neste domingo (28) e o corpo foi encontrado boiando no fim da manhã. A correnteza levou o empresário para um outro ponto da praia. Moradores da região e amigos da vítima também ajudaram na procura.  

Equipes fazem vistoria na praia de Barra Nova, em São Mateus
Barra Nova, em São Mateus, foi local de acidente com jet ski e barco. (Raphael Verly/TV Gazeta Norte)

Uma equipe da Marinha também auxilia nos trabalhos e segue com a investigação do acidente.

Errata Atualização
28 de agosto de 2022 às 13:20

O corpo que estava desaparecido foi encontrado ao fim desta manhã em buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros e populares. A Marinha também auxiliou nos trabalhos e deve investigar o acidente. O texto foi atualizado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais