Publicado em 20 de fevereiro de 2025 às 18:43
A Justiça acolheu a denúncia do Ministério Público (MPES) e tornou réus o cabo da Polícia Militar Allyson Augusto de Miranda, pelos crimes de homicídio e fraude processual, e o cabo Bruno Costa de Oliveira, por fraude processual. Eles são acusados da morte do mecânico Gustavo Barbosa Batista, de 22 anos, durante uma abordagem à vítima, que pilotava uma moto na noite de 13 de novembro, no distrito de São José, em Mantenópolis, no Noroeste do Espírito Santo. Os dois já haviam sido indiciados pela Polícia Civil em 4 de dezembro do ano passado pelos mesmos crimes.
O Ministério Público informou que a Promotoria de Justiça de Mantenópolis ofereceu denúncia contra os policiais, que foi aceita pela Justiça, e segue atuando no processo para responsabilização dos réus. "Entretanto, não é possível fornecer mais informações no momento, pois o processo tramita sob sigilo", informou o MPES.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta