Um policial militar de 31 anos morreu na manhã deste sábado (10) em Rio Novo do Sul, no Sul do Espírito Santo, após perder o controle do carro e bater contra a mureta de uma ponte. A batida foi na ES 487, rodovia que liga Rio Novo do Sul a Itapemirim. O militar Felipe de Souza Fernandes morreu no local.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 6h30, Felipe de Souza Fernandes dirigia um Honda City, quando perdeu o controle do veículo após uma curva, na ponte de Santa Helena. Com o impacto na mureta, o carro caiu na parte de baixo da ponte, em meio a um matagal.
Uma equipe de resgate de Rio Novo chegou a ser acionada, mas o militar morreu no local. A perícia foi acionada e o corpo encaminhado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.
A polícia informou que a vítima atuava no Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes), em Cachoeiro de Itapemirim, onde também morava. Ele estava de folga neste sábado (10).
O corpo do policial será velado na quadra do quartel do 9º Batalhão, em Cachoeiro e o sepultamento será no cemitério do bairro Coronel Borges. Felipe de Souza Fernandes atua há sete anos na corporação.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta