> >
Políticos do ES prestam apoio à vereadora que teve filho morto no Sambão

Políticos do ES prestam apoio à vereadora que teve filho morto no Sambão

Patricia Crizanto (PSB) é vereadora de Vila Velha e teve o filho de apenas 20 anos assassinado a tiros no Sambão do Povo, na noite dessa quarta-feira (1)

Publicado em 2 de fevereiro de 2023 às 10:59

Ícone - Tempo de Leitura 3min de leitura
Câmara de Vila Velha
Vereadora da Câmara de Vila Velha Patricia Crizanto (PSB) teve o filho assassinado no Sambão do Povo. (Reprodução | Redes Sociais)

Políticos e autoridades capixabas manifestaram apoio à vereadora Patricia Crizanto (PSB), de Vila Velha, que teve o filho assassinado no Sambão do Povo, na noite dessa quarta-feira (1). O jovem Pedro Henrique Crizanto, de 20 anos, foi morto com um tiro na cabeça após uma confusão, durante um ensaio técnico das escolas de samba em Vitória.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*