> >
Postes na Piedade são amarrados com 'gambiarra' para não cair; vídeo

Postes na Piedade são amarrados com 'gambiarra' para não cair; vídeo

O líder comunitário Emanuel Rodrigues afirma que as estruturas estão nestas condições desde setembro de 2024. Um poste está amarrado por um fio de cobre e outro com parte deteriorada

Publicado em 28 de fevereiro de 2025 às 14:45

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Nayra Loureiro
Estagiária / nvieira@redegazeta.com.br

Moradores do Morro da Piedade, em Vitória, temem que dois postes localizados na escadaria Áurea Gonçalves caiam e coloquem em risco a vida de quem passa pelo local. Em vídeo enviado à reportagem de A Gazeta, é possível ver um dos postes amarrado por um fio de cobre e outro com a estrutura de madeira deteriorada. (veja acima)

Moradores temem que os postes caiam no Morro da Piedade, em Vitória
Moradores temem que os postes caiam no Morro da Piedade, em Vitória. (Leitor | A Gazeta)

O líder comunitário Emanuel Rodrigues afirma que os postes estão nessas condições desde setembro do ano passado e os moradores já entraram em contato com a companhia de energia EDP, mas o problema não foi solucionado. “Abaixo dos postes tem inúmeras casas de moradores e em volta também. É um local com muita circulação de adultos e crianças da comunidade. Por isso a preocupação”, disse.

Dois postes estão caídos no Beco Verano, também no Morro da Piedade
Dois postes estão caídos no Beco Verano, também no Morro da Piedade. (Leitor | A Gazeta)

Ainda segundo Emanuel, há outros dois postes caídos no Beco Verano, na mesma região. Procurada, a EDP informou que “uma equipe irá até o local para apurar a ocorrência e providenciar a substituição dos postes”. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais