Um apartamento localizado no quarto andar de um prédio no bairro Romão, em Vitória, foi atingido por um incêndio na manhã desta quarta-feira (22). Por conta das chamas, que já foram controladas pelo Corpo de Bombeiros, os moradores tiveram que evacuar completamente o edifício. A proprietária do imóvel não estava lá e ninguém ficou ferido. As causas do incêndio não foram informadas.
Quem percebeu que o apartamento estava em chamas foi uma outra moradora do prédio, que preferiu não ser identificada. Ela contou que o marido dela estava saindo para ir trabalhar quando viu a fumaça, por volta das 8h40. Ele voltou para dentro do prédio, arrombou a porta do apartamento e tentou apagar as chamas.
"Meu marido estava saindo de casa , colocou o lixo na lixeira e viu a fumaça. Ele voltou para o prédio e arrombou a porta do apartamento para apagar o fogo. Como ele viu, ele me informou e eu fiz o que eu pude, peguei o celular e chamei os Bombeiros", disse.
A moradora relatou que o Corpo de Bombeiros demorou cerca de 20 minutos para chegar ao local e que, por isso, os moradores tiveram que fazer o combate inicialmente as chamas. Ela contou que a dona do apartamento chegou até o prédio quando o incêndio já estava controlado.
Demandado pela reportagem de A Gazeta, o Corpo de Bombeiros informou que uma equipe foi até o local do incêndio e conseguiu extinguir as chamas. A corporação informou que ninguém ficou ferido e que a Defesa Civil municipal foi acionada para fazer uma avaliação na estrutura do prédio. Os Bombeiros ressaltaram ainda que não há informações sobre solicitação de perícia no imóvel.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta