O prefeito de Marilândia, Geder Camata (PODE), testou positivo para a Covid-19, na manhã desta quinta-feira (4). De acordo com a administração municipal, o político apresenta sintomas leves da doença, como dor no corpo e febre.
Em nota, a prefeitura afirmou que o prefeito fez um teste rápido, que resultou positivo para o novo coronavírus. O político e a esposa, Vanda Camata, Secretária de Assistência Social do município, já se encontram em isolamento domiciliar.
> CORONAVÍRUS NO ES | A cobertura completa
Segundo a prefeitura, mesmo em isolamento domiciliar, Camata vai seguir a frente do município do Noroeste do Espírito Santo.
O secretário de saúde do município, Beto Partelli, também testou positivo para o novo coronavírus. De acordo com o Executivo, ele também está em isolamento domiciliar, apresenta sintomas leves da doença e segue trabalhando de casa.
Até a última atualização do Painel Covid-19, da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), realizada na tarde desta quarta (3), Marilândia tinha 25 casos confirmados do novo coronavírus. No município, ninguém morreu pela doença.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta