O município de Conceição da Barra, no Norte do Espírito Santo, decidiu fechar todas as praias da cidade, para evitar a contaminação pelo coronavírus. Na quarentena que foi anunciada nesta terça-feira (16) pelo governador Renato Casagrande (PSB), as medidas restritivas contra a Covid-19 não incluem o fechamento do acesso às praias.
A decisão foi publicada em um decreto assinado pelo prefeito Mateusinho do Povão (PTB), nesta quarta-feira (17). “Fica proibido a utilização de praias, rios, lagoas, proibindo, nestes locais, o comércio de ambulantes, a prestação de serviços e a instalação de barracas de praia pelos munícipes", disse o documento.
Em um vídeo, o político pediu que a população e os comerciantes ajudem a cumprir as medidas estabelecidas pelo Estado e no decreto municipal. “Endurecemos mais ainda o decreto e fechamos as nossas praias para não receber visitantes neste momento tão trágico que o nosso país enfrenta. Pedimos a todos vocês essa colaboração”, afirmou.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta