Procurador municipal de Afonso Cláudio, André Victor Rodrigues Fragoso morreu após um acidente de carro na tarde da última quarta-feira (9) na BR 262, na altura de Marechal Floriano. A colisão foi entre o carro em que André estava e um caminhão.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Espírito Santo (PRF-ES), o carro desgovernado invadiu a contramão e colidiu transversalmente com o caminhão, que seguia na sua mão de direção e no sentido contrário da via. O motorista do caminhão saiu ileso.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram chamados para atender a ocorrência. A reportagem de A Gazeta acionou os Bombeiros para obter mais detalhes sobre o acidente e o resgate, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.
De acordo com a assessoria da Prefeitura Municipal de Afonso Cláudio, foi decretado luto oficial de três dias pela morte do homem, que tinha apenas 31 anos e era morador de Vila Velha.
O corpo de André foi velado na Igreja Cristã Maranata na Praia da Costa, em Vila Velha, e o sepultamento marcado para esta quinta-feira (10), a partir das 16h, no Parque da Paz, na Ponta da Fruta, no mesmo município.
Em nota, a prefeitura lamentou a morte do profissional. "Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor."
Paulo Chagas, motorista da Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Afonso Cláudio, lamentou a morte do colega. "Estive poucas vezes com o Dr. André. Desde o dia 9 de setembro de 2019, quando ele foi convocado no concurso público, fizemos uma amizade. Na ocasião, eu trabalhava na Secretaria de Cultura e Turismo, ele já era muito querido por todos aqui na prefeitura, sempre muito educado e gentil com todos nós."
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta