Um produtor rural de 55 anos morreu após ser pisoteado por uma vaca na região de Airituba, interior de São José do Calçado, no Sul do Espírito Santo. O acidente aconteceu quando o homem estava ajudando o animal a dar à luz um bezerro, na tarde desta terça-feira (25).
Segundo a Polícia Civil, a esposa da vítima compareceu à Delegacia de São José do Calçado na tarde desta quarta-feira (25) e registrou um boletim de ocorrência informando sobre o acidente de trabalho.
Ela contou que o marido, ao fazer um procedimento em uma vaca quando ela estava parindo, o animal provavelmente se assustou e derrubou o produtor rural no chão. Em seguida, o pisoteou, do lado esquerdo do peito, uma vez que ele caiu de barriga para cima.
A vítima foi socorrida para o Hospital Estadual São José do Calçado, e, após ser submetido a exames, acabou morrendo. O corpo do homem foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim para ser necropsiado e liberado para os familiares. O caso seguirá sob investigação, segundo a Polícia Civil.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta