Um grupo de manifestantes interditou o trecho do km 255, da BR 101, na Serra, um dia após a morte de um adolescente de 16 anos, baleado durante um confronto com policiais militares no bairro Jardim Bela Vista, no mesmo município. Imagens mostram a manifestação na manhã desta terça-feira (14), em que o grupo ateou fogo em alguns objetos para impedir o trânsito de veículos. Inicialmente, o protesto fechou totalmente a rodovia federal entre os bairros Divinópolis e Jardim da Serra. A manifestação acabou antes das 8h30.
A Eco 101, concessionária que administra a via, informou por volta das 7h15 que o trecho estava totalmente interditado. Às 7h55, a concessionária informou que o protesto impedia parcialmente o tráfego de veículos, que passavam por um sistema pare e siga. Às 8h17, a pista foi totalmente liberada para o fluxo de veículos.
A reportagem de A Gazeta perguntou às polícias Militar e Civil a respeito da morte do adolescente. O texto será atualizado assim que houver um retorno.
Após publicação desta matéria, a Eco101 informou que a pista foi totalmente liberada no trecho onde ocorreu a manifestação. O texto foi atualizado.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta