O homem que morreu após sair do treino em uma academia na Rua Joaquim Lírio, na Praia do Canto, em Vitória, na tarde desta quarta-feira (4), era empresário, tinha 51 anos e, segundo familiares, morreu após sofrer um infarto. Carlos Felipe Peixoto foi sepultado no começo da tarde desta quinta-feira (5).
Através das redes sociais, amigos e familiares se despediram do empresário e fizeram várias homenagens. Thamires Trindade, viúva da vítima, publicou um relato para o marido na rede social dele. Como empresário, Carlos Felipe era sócio da esposa em um estúdio de tatuagem.
"Carta aberta para o meu amor: eu poderia enumerar todas as suas qualidades que você tem e, ainda assim, seriam poucas! Meu coração terá um vazio para sempre, o tempo vai passar a dor vai diminuir e eu nunca esquecerei de você! Só quem te conheceu sabe o grande amigo que você foi para tantas pessoas! Você souber viver, com um jeitinho meio atrapalhado, eu sei rs! Mas era o que mais me cativava em você! ", disse a esposa do empresário em um trecho da declaração.
Em seu perfil nas redes sociais, Carlos Felipe publicava fotos e vídeos em que praticava diferentes atividades físicas, como musculação, surfe e tênis. O empresário também compartilhava momentos em viagens e com família e amigos.
O sepultamento de Carlos Felipe aconteceu no começo da tarde, no Cemitério Parque da Paz, em Ponta da Fruta, Vila Velha.
Um aluno de academia passou mal e acabou morrendo logo após concluir o treino em uma unidade localizada na Rua Joaquim Lírio, na Praia do Canto, em Vitória. A vítima foi identificada como sendo o empresário Carlos Felipe Peixoto. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (4).
Segundo testemunhas, a vítima teria passado mal e morrido do lado de fora da academia, mas ainda dentro do centro comercial onde o estabelecimento fica.
Ele chegou a ser socorrido por uma equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)/192 em um banco que fica próximo da entrada do centro, no primeiro andar. O corpo foi levado para o Serviço de Verificação de Óbitos (SVO), em Vitória, e depois liberado para a família, no fim da tarde.
Por nota enviada à reportagem, a Smart Fit informou que "lamenta profundamente o falecimento do aluno e se solidariza com a família e amigos". Também foram procuradas as polícias Civil e Militar, mas as corporações informaram que não atenderam a ocorrência.
*Com informações do g1ES
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta