A versão inicial desta matéria informava que os quiosques da Praça dos Pescadores deveriam ser desocupados até o próximo sábado (5). Após a publicação, a Prefeitura da Serra entrou em contato com a reportagem de A Gazeta e deu uma nova versão, afirmando que, na verdade, os quiosqueiros têm até o final de abril para a desocupação. A data e o anúncio foram redefinidos após nova reunião da gestão municipal com os trabalhadores do local. Título e texto foram atualizados.
Os quiosques da Praça dos Pescadores, em Nova Almeida, na Serra, devem ser desocupados até o final de abril. A Prefeitura da Serra afirma não haver contrato de concessão com os pontos de venda. Em função dessa irregularidade, estabeleceu o prazo para o fechamento das estruturas, que funcionam como pizzaria, lanchonete, pastelaria e até salão de beleza. Uma espécie de contêiner de metal, onde são vendidos roupas e acessórios, também deve ser retirado do local. Os quiosqueiros, porém, protestam contra a administração municipal e reclamam da forma como estão tendo que deixar a praça.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta