Um resgate de um cão no interior de Conceição do Castelo, na Região Serrana do Espírito Santo, mobilizou oito militares do Corpo de Bombeiros na tarde desta segunda-feira (11). O animal foi resgatado após uma escalada em um paredão íngreme, a cerca de 500 metros. Ele estava no local há uma semana, segundo moradores.
De acordo com a corporação, a ação de resgate começou no domingo (10), quando um morador chamou os militares. Porém, o cão estava em um ponto ainda mais no alto. Os bombeiros tentaram o acesso de cima para baixo, porém não conseguiram chegar no local onde estava cachorro, além da dificuldade para visualizá-lo.
Nesta segunda (11), o animal estava em um ponto mais baixo. Uma escalada então foi realizada e o "caramelo", enfim, acabou resgatado. Ao chegar na casa do morador que acionou o Corpo de Bombeiros, o cachorro foi entregue para o Domingos Bissaco, que assumiu ser o dono do animal.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta