> >
Réveillon de Linhares será sem festa, mas com queima de fogos nas praias

Réveillon de Linhares será sem festa, mas com queima de fogos nas praias

Anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira (28); fogos serão silenciosos e terão duração de 10 minutos em Pontal do Ipiranga, e de cinco minutos em Regência e Povoação

Publicado em 28 de dezembro de 2022 às 12:07

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Praia de Pontal do Ipiranga, em Linhares
A praia de Pontal do Ipiranga será um dos locais onde haverá queima de fogos em Linhares. (Divulgação/PML)

Não vai ter festa de réveillon em  Linhares, no Norte do Espírito Santo, neste ano, mas a queima de fogos no réveillon está mantida na virada de ano nas praias de Pontal do Ipiranga, Regência e Povoação. A decisão foi anunciada na manhã desta quarta-feira (28), após reunião entre a administração municipal, associações dos balneários e lideranças comunitárias na tarde de terça (27).

A prefeitura informou que os fogos serão silenciosos e terão duração de 10 minutos em Pontal do Ipiranga e de cinco minutos em Regência e em Povoação. A administração municipal reforçou que não haverá programação musical de fim de ano, cancelada por conta das chuvas e os impactos causados na região, conforme anunciado na última quinta-feira (22).

De acordo com a Prefeitura de Linhares, serão realizados nesta semana os trabalhos de limpeza e a manutenção dos acessos aos três destinos que, apesar da chuva, devem receber grande número de visitantes. A preparação também é para a programação de verão, que deve acontecer em janeiro e fevereiro, inclusive no carnaval, nas três praias.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais