> >
Rua desmorona devido à chuva no ES e quase atinge casas em Colatina

Rua desmorona devido à chuva no ES e quase atinge casas em Colatina

O trecho que cedeu fica na Rua Luiz Cacali Filho, no bairro Nossa Senhora Aparecida. O deslizamento atingiu os fundos de duas casas

Publicado em 22 de dezembro de 2022 às 17:09

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Uma rua desmoronou no fim da manhã desta quinta-feira (22), após uma forte chuva que atingiu o município de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. O trecho que cedeu fica na Rua Luiz Cacali Filho, no bairro Nossa Senhora Aparecida. De acordo com a Defesa Civil municipal, o deslizamento atingiu os fundos de duas casas.

Em um vídeo é possível ver que a parte da terra que cedeu caiu bem próxima a casas que ficam na rua de baixo (veja no vídeo acima).

Rua desmorona devido chuva e quase atinge casas em Colatina
Rua desmorona devido chuva e quase atinge casas em Colatina. (Leitor | A Gazeta)

O órgão informou ainda que a equipe está no local. A via foi isolada e interditada e será instalada uma lona no local como ação imediata e preventiva.

Rua desmorona devido chuva e quase atinge casas em Colatina
Rua desmorona devido chuva e quase atinge casas em Colatina. (Leitor | A Gazeta)

Casa e laje desabam

A rua não foi o único local onde ocorreu um desmoronamento devido às chuvas que atingem o município. Uma casa desabou na ladeira Cristo Rei, no Centro de Colatina, na manhã desta quarta-feira (21). De acordo com informações da Defesa Civil Municipal, a casa já havia sido interditada devido aos riscos e não há registro de pessoas feridas.

Casa desabou na ladeira Cristo Rei, no Centro de Colatina, na manhã desta quarta-feira (21).(Wando Fagundes)

A chuva derrubou também uma laje no bairro Carlos Germano Naumann, na manhã de quarta-feira (21). Seis pessoas que moram na parte de baixo precisaram sair de casa e foram levadas para a casa de parentes. Ninguém ficou ferido.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais