Um cortejo que passou pelas principais ruas de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, homenageou o servidor da saúde Sidney Cardoso da Silva, 49 anos. Sem a possibilidade de fazer o velório, essa foi a forma que os colegas encontraram para se despedir do funcionário público. Ele faleceu nesta quinta-feira (16), vítima do novo coronavírus.
O cortejo percorreu as principais ruas do Centro. Os servidores da prefeitura seguiram em carreata até o cemitério, no bairro São Vicente.
De acordo com a Prefeitura de Colatina, Sidney era servidor da Secretaria Municipal de Saúde e atuava no Centro de Atenção Psicossocial (Caps).
Morador do Bairro Santos Dumont, Sidney era muito querido entre seus amigos e vizinhos. Em nota, a prefeitura lamentou a morte do servidor e agradeceu pelo trabalho na administração municipal. Fica o agradecimento pelo competente trabalho em sua jornada na Prefeitura de Colatina.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta