Estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2024 podem conferir em qual faculdade e curso têm chance de conseguir uma vaga antes de se inscrever no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que ficará aberto entre a próxima sexta-feira (17) e terça-feira da próxima semana (21). A possibilidade é oferecida pelo Simulador Sisu, ferramenta da edtech (empresa de tecnologia educacional) Gama Pré-vestibulares, que mostra quais as chances de aprovação em cada instituição de ensino superior.
No Simulador Sisu (abaixo), os alunos precisam informar as notas em Linguagens, Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Matemática e redação e escolher filtros de busca, como o curso que desejam estudar, local ou instituição.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta