> >
Tempestade causa estragos, deixa Ibiraçu sem sinal da Vivo e bairro sem luz

Tempestade causa estragos, deixa Ibiraçu sem sinal da Vivo e bairro sem luz

Segundo a Defesa Civil, ventos chegaram a 60 km/h na cidade e árvores caíram sobre fiações, deixando um bairro temporariamente sem energia

Publicado em 17 de dezembro de 2024 às 13:39

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Defesa Civil não conseguiu contabilizar a quantidade de árvores que caíram
Imagem mostra uma das árvores que caíram na cidade durante tempestade. (Prefeitura de Ibiraçu)

temporal que atingiu algumas cidades do Espírito Santo durou 30 minutos em Ibiraçu, no Norte capixaba, mas foi o suficiente para causar estragos por lá durante a madrugada desta terça-feira (17).  Segundo a Defesa Civil Municipal, houve destelhamento de pelo menos 18 casas, além da queda de árvores sobre fiações de energia, deixando temporariamente sem energia o bairro Residencial Francisco Campagnaro. Ainda segundo o órgão, a cidade também ficou sem sinal de telefonia da Vivo, mas o serviço foi restabelecido à tarde.

Segundo o coordenador da Defesa Civil Municipal, Carlos Roberto Rosa Santos, os ventos chegaram a aproximadamente 60 km/h. Apesar dos estragos, não houve pessoas feridas.  Algumas vias ficaram interditadas durante a manhã, como a Avenida Getúlio Vargas e as ruas Daniel Comboni e Martin Pescador, todas no Centro da cidade, mas já foram liberadas.

Procuradas pela reportagem, a EDP e a Vivo informaram que os problemas foram resolvidos na cidade. Outros detalhes não foram divulgados.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais