Um temporal causou transtornos e deixou estragos em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, na noite desta quinta-feira (4). A chuva provocou alagamentos em diversos pontos e residências da cidade.
De acordo com a Defesa Civil do município, Colatina registrou um acumulado de 39 mm de chuva em apenas uma hora, na noite de quinta. A entidade destacou que esse volume era o esperado para um dia inteiro.
Com tanta chuva em pouco tempo, alagamentos foram registrados em algumas casas do bairro Santo Antônio. Além disso, parte de ruas e avenidas ficaram alagadas nos bairros Carlos Germano Naumann e São Silvano.
Apesar das ocorrências, a Defesa Civil informou que nenhuma família ficou desabrigada ou desalojada.
De acordo com dados do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a chuva deve voltar a atingir o Noroeste do Estado nesta sexta-feira (4), mas em menor intensidade. A previsão é de sol e aumento de nuvens ao longo do dia, com chuva rápida e fraca a partir da tarde.
Segundo o instituto, não existe previsão de chuva para o sábado (5) e o domingo (6) no Noroeste do Espírito Santo.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta