O temporal que atingiu o município de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, na tarde desta quinta-feira (1), resultou em ocorrências em diversos bairros da cidade. Há registros de alagamentos em diferentes localidades, árvores caídas, casas destelhadas e até portões derrubados com a força do vento.
Moradores registraram alagamentos nos bairros Coronel Borges, Gilson Carone, Vila Rica, Village da Luz, Marbrasa e Aeroporto. No bairro Gilberto Machado, a força do vento derrubou pelo menos três portões de edifícios.
No distrito de Córrego dos Monos, a pista que liga Cachoeiro de Itapemirim ao município de Atílio Vivácqua ficou totalmente interditada após uma árvore cair com a força dos ventos.
Procurada, a Defesa Civil ainda está apurando as ocorrências decorrentes da chuva. Até o momento, o órgão confirmou terem recebido informações sobre o destelhamento de uma empresa no bairro Jardim Itapemirim, localidades sem energia elétrica, além de alagamentos nos bairros IBC e Waldir Furtado Amorim, Coronel Borges, Gilson Carone, Monte Cristo e Morro Grande. "Equipes da Defesa Civil, da Secretaria de Manutenção e Serviços estão pelas ruas da cidade já atuando", informou o órgão.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta