Um trabalhador de uma lavanderia morreu eletrocutado na terça-feira (20) no bairro IBC, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. Luiz Gabriel Pereira Silva estava tirando a roupa de uma máquina de lavar quando levou um choque forte. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Segundo o Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Confecções, alguns funcionários informaram que a lavanderia está passando por uma troca de fiação há três meses. O sindicato disse para a TV Gazeta Noroeste que ainda não conseguiu contato com os representantes da empresa.
Luiz Gabriel trabalhava a mais de dois anos na lavanderia. A família dele é de Pancas, mas ele morava em Colatina. O enterro do trabalhador foi feito na cidade de origem.
O Setor de Fiscalização da Gerência Regional do Trabalho e Emprego de Colatina informou que já está ciente do ocorrido e tomará as providências cabíveis, como fiscalização, análise, causa e circunstâncias do acidente.
A reportagem procurou também a Polícia Civil, assim que houver retorno o texto será atualizado.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta