Três homens acabaram feridos por queimaduras ao acenderem uma churrasqueira após um jogo de futebol, no bairro Bonfim, em Nova Venécia, Noroeste do Espírito Santo, na noite de sexta-feira (26). Uma das vítimas teve 70% do corpo queimado, segundo o Corpo de Bombeiros.
De acordo com os militares, um grupo de pessoas estava fazendo um churrasco no estádio de futebol. Os feridos contaram que utilizaram álcool em excesso para acender a churrasqueira, o que provocou o acidente.
O homem que teve cerca de 70% do corpo queimado estava consciente, queixando-se de muita dor. Ele foi transportado pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital.
Outra vítima teve uma queimadura na parte interna da coxa e foi para o hospital por meios próprios, segundo o Corpo de Bombeiros. O terceiro homem ferido apresentava queimaduras na parte da frente das pernas, do joelho até o tornozelo. Ele também foi levado para o hospital. Não foi informada qual unidade as vítimas foram encaminhadas.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta