Um prédio do condomínio Vista de Manguinhos, que fica no bairro Ourimar, na Serra, foi interditado pela Defesa Civil na madrugada desta terça-feira (11) após um incêndio atingir o quarto andar.
De acordo com o órgão, não houve grandes danos à estrutura do edifício, mas os moradores do bloco afetado foram realocados para apartamentos desocupados em outros blocos ou para casa de familiares e amigos.
Conforme informou a Defesa Civil da Serra, o bloco é composto por 64 apartamentos. O órgão relatou que, como houve muita fumaça e por conta das condições da estrutura e da parte elétrica do edifício, a perícia foi acionada para avaliar as causas do incêndio.
O prédio deve ser desinterditado ainda nesta terça-feira (11), segundo a Defesa Civil do município.
O Corpo de Bombeiros detalhou que foi acionado por volta das 22h ainda de segunda-feira (10) para atender à ocorrência de incêndio no condomínio. Segundo a corporação, moradores relataram que o fogo havia começado em um apartamento do quarto andar.
A equipe dos Bombeiros combateu as chamas por cerca de três horas e, então, acionou a Defesa Civil, para que a análise estrutural seja feita. Conforme a corporação, não houve feridos.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta