A estudante de fisioterapia Bruna França Zocca, 25 anos, será enterrada às 17 horas deste domingo (26) em Itaguaçu, na Região Serrana do Espírito Santo. A jovem morreu no grave acidente na altura da Ilha do Príncipe, na Baía de Vitória, na noite do último sábado (25).
Segundo a tia e madrinha da moça, Marta Cristina França, 50 anos, o corpo será sepultado em uma localidade conhecida como Laranjal, em Itaguaçu, onde moram os avós de Bruna. Já o velório acontecerá na Funerária Candelabro, em Baixo Guandu, Noroeste do Estado.
De acordo com as informações da ocorrência, a embarcação navegava nas proximidades da Ponte Florentino Avidos quando se chocou contra o píer de uma empresa, por volta das 18h10. A estrutura de concreto é usada para atracação, no canal do Porto de Vitória.
A vítima morreu no local do acidente. A lancha foi rebocada até uma região próxima ao Sambão do Povo, e os feridos foram levados para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória. Na manhã deste domingo (26), a tia Marta Cristina foi ao Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, para liberar o corpo da sobrinha.
Bruna era natural de Baixo Guandu e havia se mudado para estudar na Grande Vitória. Ela era noiva do dono da lancha, que está internado em um hospital da Grande Vitória.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta