O serviço de testagem de antígeno vai até as 18 horas. Para ter acesso ao serviço, é preciso que o munícipe apresente documento pessoal com foto, CPF ou cartão do SUS.
Já a ação de vacinação ocorrerá até as 17 horas. No local, será possível se imunizar contra a Covid-19, Influenza (gripe), sarampo, além de receber outras vacinas de rotina. Para organização dos serviços, serão distribuídas senhas.
Na lista abaixo, a reportagem de A Gazeta dá detalhes de onde e como as pessoas podem fazer testes de Covid-19. No entanto, nela constam apenas os locais administrados pelo Estado.
No site "Vacina e Confia" é possível verificar todos os pontos, incluindo os municipais. Para isso basta clicar sobre a cidade onde pretende fazer o teste e clicar em "pontos de testagem".
No caso dos locais que exigem o agendamento prévio, há dois caminhos a serem seguidos. Quem quiser fazer teste do tipo RT-PCR deve escolher a data e o horário de preferência neste site específico do Governo do Estado. Já para fazer os testes rápidos de antígeno, o agendamento é feito pelo site "Vacina e Confia".
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta